Mundo 3f53f
Revelações de ex-namorada de Sean 'Diddy' Combs podem mudar rumos do julgamento 354m32
Cassie Ventura, ex-namorada de Sean 'Diddy' Combs, prestou depoimento novamente nesta quarta-feira (14/5) no julgamento do cantor 4x621g

A modelo Cassie Ventura prestou novamente depoimento nesta quarta-feira (14/5), no julgamento de Sean “Diddy” Combs. Em novas revelações sobre o caso, a top model contou que Diddy firmou um acordo de 20 milhões de dólares (cerca de R$ 112.7 milhões) horas após ela abrir um processo contra ele em 2023. Os dois se relacionaram entre 2007 e 2018.
No processo, Cassie acusava Diddy de estupro e agressão. A modelo voltou a acusá-lo durante o julgamento e alegou que o relacionamento foi marcado por situações abusivas e controladoras. Cassie teria sido, ainda, submetida aos chamados “freak offs”, uma espécie de encontro sexual movidos a drogas que eram orquestrados por Diddy.
No tribunal, a modelo revelou que os vídeos eram usados como forma de chantagem e que vivia com medo de Diddy divulgá-los. Os materiais foram exibidos para o juri durante o julgamento.
Durante dois dias de testemunho, Cassie relatou vários momentos de abuso com o ex. Um dos momentos mais marcantes do tribunal foi o momento em que vídeo do rapper a agredindo em um hotel foi transmitido.
Cassie é considerada a “testemunha estelar” da promotoria do caso e fez bons relatos ao longo dos dois dias, segundo analistas internacionais. Ela voltará ao julgamento nesta quinta-feira (15/5) para ser questionada pela defesa de Diddy.
Mais lidas 202b6o
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote 1d6kt
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série? 5a456y
-
3Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas” 6ye4
-
4'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'? 2j124h
-
5Samu
Mulher cai de altura de cinco metros no viaduto do Jacintinho 5g1j9