Brasil 6k2059
Torcedor cruzeirense que morreu em jogo teve múltiplos traumas 1e1i25
Testemunha acusa segurança de agredir homem durante partida no Mineirão 4b6t1s

A Polícia Civil vai investigar a morte do torcedor do Cruzeiro que morreu após a partida do time contra o Grêmio, na noite desta quarta-feira (27), em Belo Horizonte. De acordo com uma Secretaria Municipal de Saúde, Eros Datilo Belizario, de 37 anos, chegou no hospital com múltiplas traumas.
Segundo funcionários do ambulatório do estádio, Belizario ou mal durante o jogo, foi socorrido por brigadistas e foi levado até o posto médico. Ele recebeu os primeiros atendimentos e saiu do Mineirão ainda com vida. Em seguida, o torcedor foi socorrido para o Hospital Odilon Behrens.
De acordo com uma nota divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde, o paciente chegou já sem vida na unidade de saúde, apresentando múltiplos traumas.
Alexandra Luciana de Abreu, que estava com o rapaz dentro do estádio, acusa seguranças de agressão quando Belizario tentava ar de um setor para o outro.
— O segurança deu um “mata-leão” e o levou para um “quartinho”. Em seguida, tamparam a boca e ele desmaiou. Depois, eles voltaram, colocaram no chão e chamaram o socorro.
A Minas Arena informou que prestou o atendimento imediato e lamenta o falecimento do torcedor. A concessionária não comentou a conduta dos seguranças.
A polícia instaurou um inquérito para os fatos e já ouviu os seguranças e testemunhas. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Belo Horizonte.
Mais lidas 202b6o
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote 1d6kt
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série? 5a456y
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'? 2j124h
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas” 6ye4
-
5Samu
Mulher cai de altura de cinco metros no viaduto do Jacintinho 5g1j9