Esportes 4x2x37
CRB vence o ASA no Estádio Rei Pelé e larga na frente na final do Campeonato Alagoano 212w4d
Vico e Gilvan marcaram para o Galo, que joga pelo empate em Arapiraca; alvinegro descontou com Xande 6z4n6f

O CRB venceu o ASA no Estádio Rei Pelé neste sábado (9) e saiu na frente na briga pelo título do Campeonato Alagoano de 2022. O Galo fez 2x1 e vai para Arapiraca podendo empatar para ser campeão. Ao ASA resta vencer por um gol para levar a decisão para os pênaltis ou fazer dois gols de diferença para levar o título.
No primeiro tempo, o CRB abriu o placar com Vico em golaço em cobrança de falta. Ele bateu no ângulo, sem chances para o goleiro Railson. O primeiro tempo terminou com a vantagem alvirrubra por um gol.
No segundo tempo, o ASA começou com tudo e Xande empatou no primeiro minuto. Ele bateu de longe e a bola desviou para o gol após bater no zagueiro Gilvan, 1x1.
O ASA seguiu em cima até que o CRB fez o segundo com Anselmo Ramon. Aí o VAR entrou em ação, demorando bastante para definir se havia impedimento ou não no lance. Após longa deliberação, o VAR anulou o gol.
A parada esfriou a partida, mas o CRB conseguiu o desejado segundo gol. Aos 42, Rafael Longuine cobrou a falta e lançou a bola na área. Coube ao zagueiro Gilvan, que havia desviado a bola no gol do ASA, igualar. Ele subiu e mandou a bola para o gol, dando a vitória ao Galo por 2x1.
Quarta-feira (13) o jogo de volta acontece em Arapiraca às 20 horas. O ASA precisa vencer de qualquer jeito, se vencer por um gol, teremos pênaltis. Se vencer por dois gols, o alvinegro será campeão. Se o Galo vencer ou garantir o empate, vencerá o título alagoano.
Mais lidas 202b6o
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote 1d6kt
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série? 5a456y
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'? 2j124h
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas” 6ye4
-
5Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos 5y1p6w