Polícia 6a4mp
Polícia Civil desvenda furtos, recupera celular e indicia autores dos crimes 216rs
Ocorrências distintas foram registradas nos bairros de Cruz das Almas e Ipioca, em Maceió 6c1k4y

Uma ação de combate à criminalidade, realizada por policiais civis do 6º Distrito Policial (6ºDP), resultou na recuperação de um celular furtado e no indiciamento de duas pessoas por furto, em duas ocorrências distintas. Coordenada pelo delegado Robervaldo Davino, a ação teve início após as vítimas realizarem o registro das ocorrências no 6º DP.
No primeiro caso, o proprietário de um pesque e pague, localizado no bairro de Ipioca, teve seu celular furtado, no dia 6 de fevereiro de 2022, por um homem de 60 anos que foi indiciado pelo crime de furto.
De acordo com o depoimento da vítima, o acusado foi até o clube com sua esposa e minutos depois, entrou no seu carro e saiu em alta velocidade, levando o celular do proprietário do estabelecimento.
“Por meio de um trabalho de inteligência, conseguimos identificar o autor e recuperar o celular”, disse a autoridade policial.
No outro caso, um homem de 23 anos, foi indiciado por furto qualificado praticado no dia 26 de janeiro de 2022, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió.
Segundo as informações policiais, após ter visto o anúncio da venda de um aparelho celular em um site, o acusado entrou em contato com a pessoa e marcou um encontro para realizar a compra do celular. Chegando no local, um estacionamento de uma loja, o acusado tomou o celular das mãos da vítima e fugiu em seu veículo.
Após ar as imagens das câmeras de segurança do estacionamento, os agentes do 6ºDP conseguiram identificar a placa do carro e localizou o autor, que foi indiciado pelo crime de furto qualificado.
Mais lidas 202b6o
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote 1d6kt
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série? 5a456y
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'? 2j124h
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas” 6ye4
-
5Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos 5y1p6w