Polícia 6a4mp

Polícia vai investigar possível participação de terceira pessoa no caso da morte da bebê Ana Beatriz 6r4y2g

Hipótese foi levantada após investigadores constatarem que várias buscas foram realizadas na segunda-feira (14), inclusive com cães farejadores, e nada foi encontrado 133nl

Por Da Redação 15/04/2025 21h53 - Atualizado em 16/04/2025 00h26
Polícia vai investigar possível participação de terceira pessoa no caso da morte da bebê Ana Beatriz
Delegado Igor Diego - Foto: Edilson Omena

O delegado Igor Diego, titular da Diretoria de Repressão ao Narcotráfico e ao Crime Organizado (Dracco), itiu nesta terça-feira (15) a possível participação de uma terceira pessoa no assassinato da menina Ana Beatriz, cujo corpo foi encontrado escondido em um armário dentro de sua casa, na cidade de Novo Lino.

A hipótese foi levantada depois que a polícia constatou que várias buscas foram realizadas na segunda-feira (14), inclusive com a utilização de cães farejadores, e nada foi encontrado nas proximidades da casa. Somente com a indicação de Eduarda, a mãe da menina, foi possível localizar o corpo. Isso levantou a suspeita de que o cadáver tenha sido retirado da residência e, depois, colocado no armário, dentro de uma sacola, junto com materiais de limpeza.

O delegado Igor informou que essa possibilidade está sendo considerada e será investigada.

A mãe da menina, após confessar o crime e ser presa em flagrante, está sob a guarda da polícia no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Novo Lino.

Na cidade, o clima é de revolta entre os moradores, que já ameaçaram invadir a residência da suspeita para fazer justiça com as próprias mãos.

A defesa de Eduarda justificou que ela teria agido devido às alterações sofridas pela mulher após o parto.

As investigações sobre a morte de Ana Beatriz, de apenas 15 dias, continuarão com a participação do delegado Paulo Cerqueira, da Regional de Novo Lino.

Os exames a serem realizados no corpo da bebê deverão determinar se Eduarda está dizendo a verdade ao afirmar que usou um travesseiro para ass a própria filha.