Política q3y24
Governador Paulo Dantas fratura clavícula em reinauguração de estádio em Igaci x2e55
Ele vestiu a camisa de um dos times no jogo inaugural e acabou lesionando o ombro ao cair na área durante uma dividida 21291h

O governador do Estado de Alagoas, Paulo Dantas, fraturou a clavícula no domingo (19) ao participar de um jogo amistoso de futebol, comemorativo à inauguração do estádio municipal de Igaci. O governador recebeu os primeiros cuidados na Unidade Emergência do Agreste, em Arapiraca, e se deslocou para Maceió em seguida.
REINAUGURAÇÃO
No final da tarde, o governador Paulo Dantas e o vice-governador José Wanderley participaram da reinauguração do Estádio Zequinha Barbosa, no município de Igaci, e da entrega de kits esportivos, reafirmando o compromisso do Governo com o esporte, como instrumento de transformação social.
Construído em 2006, pelo então prefeito Petrúcio Barbosa, o estádio foi abandonado pelas gestões que o sucederam na Prefeitura de Igaci, e estava sendo usado como estacionamento.
De volta ao comando do Executivo municipal, Petrúcio recuperou totalmente o estádio, investiu na troca de todos os equipamentos de iluminação para instalar lâmpadas de Led - mais econômicas e ecológicas - e recuperou todo o gramado do campo, dotando-o de condições para sediar jogos de campeonatos estaduais.
A convite do prefeito, Paulo Dantas vestiu a camisa de um dos times participantes do torneio e entrou em campo para o jogo inaugural do estádio reformado, mas acabou sofrendo uma lesão no ombro direito, ao cair na área, durante uma bola dividida com o adversário, e teve que deixar o campo, antes do final do primeiro tempo.
Mais lidas 202b6o
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote 1d6kt
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série? 5a456y
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'? 2j124h
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas” 6ye4
-
5Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos 5y1p6w